quarta-feira, maio 29, 2019

O Milagre da Manhã - Dias Quarenta e Três ao Quarenta e Cinco

Quadragésimo Terceiro Dia (27/05/2019 – segunda-feira): levantei no horário definido para esta semana. Fui para a rotina de costume (3.313 passos), rotina de costume 2, meditação de costume e visualização. Utilizei um caderno como diário e escrevi sobre uma das coisas que estou grato em minha vida.

Nota I: anteontem (26/05/2019 - domingo) não fiz a Primeira Afirmação antes de dormir.

Anteontem demorei mais de 15 (quinze) minutos para adormecer.

Nota II: durante o dia li e meditei mais.

Quadragésimo Quarto Dia (28/05/2019 – terça-feira): levantei aproximadamente no horário definido para esta semana. Fui para a rotina de costume (não anotei a quantidade de passos – pelo que lembro foram 3.308 passos), rotina de costume 2, meditação de costume e visualização. E estou aqui escrevendo este diário.

Nota I: ontem (26/05/2019 – segunda-feira) não fiz a Primeira Afirmação antes de dormir.

Ontem, também, demorei mais de 15 (quinze) minutos para adormecer.

Nota II: como estou caminhando quase diariamente – como exercício físico d”O Milagre da Manhã, deixo para vocês o link para acessarem um vídeo sobre “O Que Acontecerá Com o Seu Corpo Se Você Caminhar Diariamente”- com este mesmo título – do Canal do Youtube “INCRÍVEL“:

https://www.youtube.com/watch?v=3XiURHILKmc

Quadragésimo Quinto Dia (29/05/2019 – quarta-feira): levantei aproximadamente no horário definido para esta semana. Fui para a rotina de costume (3.346 passos), rotina de costume 2, meditação de costume e visualização. E estou aqui escrevendo este diário.

Nota I: ontem (27/05/2019 – terça-feira) não fiz a Primeira Afirmação antes de dormir. Li e meditei mais.

Ontem, também, demorei mais de 15 (quinze) minutos para adormecer.

Bibliografia

ELROD, Hal. O Milagre da Manhã: o segredo para transformar sua vida (antes da 8 horas). 1. ed. Tradução: Marcelo Schild; Patrícia Azeredo. Rio de Janeiro: Best Seller, 2016.

O Que Acontecerá Com o Seu Corpo Se Você Caminhar Diariamente. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=3XiURHILKmc>. Acessado em 29 de mai. 2019.

Nenhum comentário: