domingo, maio 19, 2019

"Sociedade das Ciências Antigas” ("SCA'") - Organizações e Ordens IV

Durante a mais de uma década que venho estudando e praticando Magia e Misticismo entrei em contato com algumas organizações espiritualistas e estou como afiliado de algumas: “AMORC”, “TOM” e a “Arcanum Arcanorum” (“A.’.A.’.”) – está ultima fundada pelo Marcelo Del Debbio.

Nesse tempo me afiliei e estive, por pouco tempo, em estudo e pratica do Martinismo da “Sociedade das Ciências Antigas” (“SCA”). Fui desligado de lá por não fazer os exercícios passados por ela, no tempo limite para efetivá-las - colocado por essa organização. Hoje em dia considero que foi uma falha minha não ter me dedicado e tenho consciência que não tive maturidade na época para valorizar a qualidade e importante do trabalho da SCA.

Para mais informações sobre a “Sociedade das Ciências Antigas” (“SCA”) ver o “site” da mesma:

-  “Link” para o “site” da “Sociedade das Ciências Antigas” (acessado em : 17/5/2019):

https://sca.org.br/

Nenhum comentário: