sexta-feira, junho 28, 2019

O Milagre da Manhã - Dias Setenta e Dois ao Setenta e Cinco

Septuagésimo Segundo Dia (25/06/2019 – terça-feira): levantei no horário estipulado para esta semana. Rotina de costume, rotina de costume 2, meditação de costume e visualização. Depois lanche reforçado e estou escrevendo o diário. Durante parte do dia li e meditei mais.

Nota: ontem (23/06/2019 – segunda-feira) fiz a Primeira e a Terceira Afirmação antes de dormir.

Septuagésimo Terceiro Dia (26/06/2019 – quarta-feira): levantei no horário definido para esta semana. Rotina de costume (acabei perdendo a noção do tempo e caminhei cerca de trinta e seis, trinta e sete minutos), rotina de costume 2, lanche reforçado, fiz algumas coisas e segui para meditação de costume e visualização. Após isso estou fazendo o diário.

Nota: ontem (24/06/2019 – terça-feira) fiz a Terceira Afirmação antes de dormir. Desde sexta-feira passada (21/06/2019) e daqui para frente, todas as vezes em que descrevo que fiz a Terceira Afirmação antes de dormir, não estarei afirmando a última frase dessa Afirmação – “Eu não posso aceitar nada menos do que o melhor de mim mesmo.“, a menos que eu escreva o contrário -, pois decidi acreditar que devo me aceitar em geral e mesmo caso esteja menos do que o melhor de mim mesmo.

Ontem demorei mais de 15 (quinze) minutos após deitar, para dormir.

Septuagésimo Quarto Dia (27/06/2019 – quinta-feira): levantei cerca de quatro ou cinco minutos antes do horário definido para esta semana. Rotina de costume, rotina de costume 2, meditação de costume, lanche reforçado e escrita no diário.

Nota: ontem (25/06/2019 – quarta-feira) fiz a Terceira Afirmação antes de dormir. Durante parte do dia li e meditei mais.

Não lembro se demorei menos ou mais de 15 (quinze) minutos para dormir, após deitar.

Septuagésimo Quinto Dia (28/06/2019 – sexta-feira): levantei cerca de quatro ou cinco minutos antes do horário definido para esta semana. Rotina de costume (com apenas 15 minutos de caminhada), rotina de costume 2, lanche reforçado, preparei me para o dia, meditação de costume e visualização. Mais tarde fiz a escrita do diário (aqui).

Nota: ontem (27/06/2019 – quinta-feira) fiz a Primeira e Terceira Afirmação antes de dormir. Durante parte do dia li e meditei mais.

Demorei mais de 15 (quinze) minutos para dormir, após deitar.

Bibliografia

ELROD, Hal. O Milagre da Manhã: o segredo para transformar sua vida (antes da 8 horas). 1. ed. Tradução: Marcelo Schild; Patrícia Azeredo. Rio de Janeiro: Best Seller, 2016.

Nenhum comentário: