terça-feira, junho 25, 2019

O Milagre da Manhã - Dias Sessenta Oito ao Setenta e Um

Ainda não conhece a proposta de prática do livro “O Milagre da Manhã”? Então visite a apresentação do resumo dessa proposta:

https://aunbrasil.blogspot.com/2019/06/o-milagre-da-manha-apresentacao-do-livro.html

Sextagésimo Oitavo Dia (21/06/2019 – sexta-feira): levantei no horário estipulado para esta semana. Rotina de costume (sendo a caminhada de apenas 15 minutos). Após isso não lembro a ordem: lanche reforçado, preparação para o dia e visualização. Não escrevi no diário e não pratiquei a meditação de costume – estou na dúvida se afirmei nesse dia.

Durante parte do resto do dia li e meditei.

Sextagésimo Nono Dia (22/06/2019 – sábado): levantei cerca uma hora e cinquenta e sete minutos após o horário estipulado para esta semana - apesar de essa definição estar colocada apenas para os dias úteis (dias de semana – quero dizer: de segunda-feira à sexta-feira). Bebi água, lavei o rosto, caminhei cerca de 30 (trinta) minutos. Fiz lanche reforçado, afirmações, meditação de costume, visualização e escrevi o diário.

Nota I: ontem (21/06/2019 - sexta-feira) fiz a Primeira e a Terceira Afirmação antes de dormir – retirando a última frase – ou melhor, não afirmando a última frase da Terceira Afirmação: “Eu não posso aceitar nada menos do que o melhor de mim mesmo.”.

Septuagésimo Dia (23/06/2019 – domingo): levantei quase duas horas após o horário estipulado para esta semana - apesar de essa definição estar colocada apenas para os dias úteis (dias de semana – quero dizer: de segunda-feira à sexta-feira). Ao levantar bebi água e lavei o rosto. Não me lembro se logo depois, mas caminhei (15 minutos) e mais tarde caminhei mais (15 minutos). Durante ao longo do dia com espaçamento temporal fiz estas práticas: meditação (não a de costume), afirmação, leitura e escrita (diário de gratidão). Não visualizei, nem fiz a Revisão Semanal, assim como não defini os “3-5 principais objetivos que me comprometo 100% a conquistar nesta semana”.

Septuagésimo Primeiro Dia (24/06/2019 – segunda-feira): levantei no horário estipulado para esta semana. Rotina de costume, rotina de costume 2, meditação de costume e visualizaçãoDepois lanche reforçado e escrevi um pouco do diário.

Nota: ontem (23/06/2019 – domingo) não fiz a Primeira e a Terceira Afirmação antes de dormir. Ao longo de parte do dia meditei mais e, acho, que li.

Bibliografia

ELROD, Hal. O Milagre da Manhã: o segredo para transformar sua vida (antes da 8 horas). 1. ed. Tradução: Marcelo Schild; Patrícia Azeredo. Rio de Janeiro: Best Seller, 2016.

Nenhum comentário: