quinta-feira, junho 13, 2019

O Milagre da Manhã - Dias Cinquenta e Seis ao Sessenta


Ainda não conhece a proposta de prática do livro “O Milagre da Manhã”? Então visite a apresentação do resumo dessa proposta:


https://aunbrasil.blogspot.com/2019/06/o-milagre-da-manha-apresentacao-do-livro.html


Quinquagésimo Sexto Dia (09/06/2019 – domingo): levantei mais tarde que horário definido para esta semana - porém esta definição se aplica somente aos dias de semana – quero dizer: de segunda-feira à sexta-feira


Não lembro qual ou quais práticas fiz, apenas que assisti um pouco de vídeo instrutivo.


Não fiz a entrada no diário e também não fiz a Revisão Semanal ou mesmo “Os 3-5 principais objetivos que me comprometo 100% a conquistar nesta semana”.


Quinquagésimo Sétimo Dia (10/06/2019 – segunda-feira): levantei mais tarde que horário definido para esta semana. Não lembro quais práticas fiz durante a manhã, se é que fiz. Durante parte do resto do dia meditei.


Quinquagésimo Oitavo Dia (11/06/2019 – terça-feira): levantei mais cedo que horário definido para esta semana, mas voltei para a cama. Não lembro se fiz alguma prática, além de meditação, o que fiz durante parte do dia. E também antes de dormir fiz a Primeira Afirmação antes de dormir.


Quinquagésimo Nono Dia (12/06/2019 – quarta-feira): levantei no horário definido para esta semana. Não lembro se nesta ordem, pratiquei: respiração com retenção da inspiração (10 minutos) e leitura. Estou na dúvida se exercitei as afirmações, meditação de costume, exercício físico – um pouco de alongamento – acho que a visualização também. Escrevi no diário (de gratidão).


Nota: ontem (12/06/2019 – quarta-feira) fiz a Primeira Afirmação antes de dormir e dormi antes de uns 15 (quinze) minutos, depois de deitar.


Sextagésimo Dia (13/06/2019 – quinta-feira): levantei no horário definido para esta semana, bebi água, lavei o rosto, pratiquei – não necessariamente nesta ordem - a respiração com retenção da inspiração (15 minutos), meditação de costume, visualização – pelo que lembro fiz as afirmações também - e estou escrevendo a entrada do diário.


Bibliografia


ELROD, Hal. O Milagre da Manhã: o segredo para transformar sua vida (antes da 8 horas). 1. ed. Tradução: Marcelo Schild; Patrícia Azeredo. Rio de Janeiro: Best Seller, 2016.

Nenhum comentário: