quinta-feira, junho 20, 2019

O Milagre da Manhã - Dias Sessenta Quatro ao Sessenta e Sete


Ainda não conhece a proposta de prática do livro “O Milagre da Manhã”? Então visite a apresentação do resumo dessa proposta:


https://aunbrasil.blogspot.com/2019/06/o-milagre-da-manha-apresentacao-do-livro.html


Sextagésimo Quarto Dia (17/06/2019 – segunda-feira): levantei no horário definido para esta semana. Não caminhei, pois para alguns compromissos desloquei andando.


Não lembro a ordem, mas pratiquei: a respiração com retenção da inspiração (mais de 10 minutos) e as afirmações, meditação de costume e diário (de gratidão). Não tenho certeza se fiz a visualização, mas sei que durante o resto do dia li e meditei mais.


Nota: no dia anterior (16/06/2019 – domingo) fiz a Primeira Afirmação antes de dormir.


Sextagésimo Quinto Dia (18/06/2019 – terça-feira): levantei no horário definido para esta semana. Rotina de costume, rotina de costume 2, meditação de costume, visualização, lanche reforçado, preparação para o dia e estou aqui fazendo o diário.


Nota: ontem (17/06/2019 – segunda-feira) não fiz a Primeira Afirmação antes de dormir.


Sextagésimo Sexto Dia (19/06/2019 – quarta-feira): levantei definitivamente após o horário estipulado para esta semana. Bebi água, lavei o rosto, caminhei (cerca de 30 minutos), fiz um lanche reforçado, preparei para o dia, resolvi algumas coisas, pratique as afirmações, fiz mais algumas coisas, meditação de costume e visualização. Estou agora escrevendo no diário.


Nota: ontem (18/06/2019 – terça-feira) não fiz a Primeira Afirmação antes de dormir – demorei a dormir e durante o dia li e meditei mais. Além disso fiz a respiração com retenção da inspiração (cerca de 5 minutos).


Sextagésimo Sétimo Dia (20/06/2019 – quarta-feira): levantei no horário estipulado para esta semana. Rotina de costume, rotina de costume 2, meditação de costume e visualização – ao menos durante esta última prática, senti sonolência. Lanchei reforçadamente, preparei em para o dia e estou agora escrevendo o diário.


Nota I: ontem (19/06/2019 – quarta-feira) fiz a Primeira e a Terceira Afirmação antes de dormir.


Nota II: a Primeira e a Terceira Afirmação antes de dormir correspondem com as afirmações recomendadas para todas as noites que está do artigo “O Milagre da Manhã para corretores de imóveis: é a sua hora de brilhar: Afirmações para antes de dormir”, artigo de Hal Elrod.


A partir de hoje irei chamar essas afirmações sinteticamente de Primeira e Terceira Afirmação antes de dormir.


Bibliografia


ELROD, Hal. O Milagre da Manhã: o segredo para transformar sua vida (antes da 8 horas). 1. ed. Tradução: Marcelo Schild; Patrícia Azeredo. Rio de Janeiro: Best Seller, 2016.


Nenhum comentário: