sábado, março 18, 2023

Sincronicidade – A Nova Inquisição: Racionalismo Irracional e A Fortaleza da Ciência - Versão Revisada e Adição de link para artigos semelhantes


Continuando a série...


Dessa vez vou contar mais sincronicidades, um evento após o descrito em postagem passada, com outro livro do mesmo autor (Robert Anton Wilson).


Fui à mesma livraria comprar o livro, "A Nova Inquisição: Racionalismo Irracional e A Fortaleza da Ciência", como o outro encomendado.


Praticamente no momento que cheguei no ponto para pegar o ônibus e ir para a livraria, percebi virando a esquina uma funcionária da própria livraria aonde me dirigia, vestindo o uniforme da livraria.


Fui para a casa e chegando lá meu tio me mostrou uma reportagem sobre sincronicidade, uma sincronicidade com sincronicidade!


O que será que tem acontecido?


Mais sobre Sincronicidade e Livros de Robert Anton Wilson?


Sincronicidade – O Gatilho Cósmico: O Derradeiro Segredo dos Illuminati:



Sincronicidade – Psicologia Quântica: Como o software cerebral programa você e seu mundo:



Mais sobre Sincronicidade e Livros?

Nenhum comentário: