quinta-feira, janeiro 20, 2011

2011 - Um Ano de Trabalho em Malkuth - Parte 4

Primeiramente respondendo a pergunta da Chaos Baby (no comentário da postagem "2011 - Trabalho em Malkuth - Parte 3") sobre como senti na primeira semana do trabalho em Malkuth. Senti bem, bem eqüilibrado. Acho que estou em uma fase assim, onde as coisas estão bem eqüilibradas, exceto o horário de sono, ou melhor, mais estáveis do que eqüilibradas. :P Isso se manteve até o momento da postagem atual, no último dia da terceira semana do trabalho em Malkuth.
Até agora estou conseguindo firmar o hábito das práticas, praticando-as todos os dias, apenas o dia de teoria que tem variado, não estou fazendo no domingo ás 10hs da manhã, como estou planejando (aproveitando o número associado à Malkuth, o número 10, e o dia em que estou mais disponível, o domingo.).
Então isso aí, no último dia da terceira semana!

Nenhum comentário: