Baseado no artigo original de 29 de junho de 2014
"Time passes, dreams die..."
- Autumn Tears
"Stories of shadowy alleyways and distant realms. Stories arising from the dark recesses of your mind, but reaching toward the light."
- Mage: The Ascension 1st ed., p. 17
Deixo as Trevas, para ir à Luz... Tenho deixado cada vez mais o Goticismo e ido mais em direção à Psicologia Transpessoal, Espiritualidade e a Visão e Prática Integral, de Ken Wilber.
Quase não escuto música mais... E estou mais focado em leituras e no trabalho. Desde à última postagem “Time passes, things change’ II”, tenho lido vários livros escritos por Ken Wilber e atualmente estou lendo um diário de um ano, que ele escreveu, o: “One Taste: Daily Refletions on Integral Spirituality” – o primeiro livro dele, que estou lendo em inglês.
Continuo meus estudos e práticas na “Antiga e Mística Ordem Rosacruz” (“AMORC”) e na “Arcanum Arcanorum” (“A.’.A’.’”), além estar em dia com a “Prática de Vida Integral” (“PVI”).
Apesar de ter ido em direção à Espiritualidade desde a última postagem com o mesmo nome dessa, estou tomando novos rumos, que incluem a Espiritualidade, o Misticismo e a Magia, mas essas temáticas tem se tornado mais secundárias. O corpo físico e os relacionamentos estão chegando à “parte principal do palco”.
Após a última postagem do “Time passes, things change”, li ao menos um livro do Robert Anton Wilson, o: “A Ascensão de Prometeu” – que tem Prefácio escrito por Israel Regardie.
Time passes, things change...
Epígrafes traduzidas:
“Tempo passa, sonhos morrem...”
- Autumn Tears
“Estórias de becos sombrios e reinos distantes. Estórias surgindo dos recessos escuros de sua mente, mas alcançando em direção à luz.”
- Mage: The Ascension 1st ed., p. 17
Nenhum comentário:
Postar um comentário