sábado, julho 29, 2017

Personagem de MAGO: A Ascensão

Professor de Educação Física e Atleta – Fase II

“Space is a fiction of our minds” – paródia da música “Bullet” do Covenant

Mote: “Espaço não existe, zap!”

Prelúdio e Concepção: Nasceu em uma área pobre da cidade e foi alvo de bullying e perseguições. Foi tanto perseguido e atormentado que decidiu “fugir da vida” literalmente começou a andar muito fazendo longas caminhadas, verdadeiras jornadas, que acabaram virando corridas de longas distâncias, em curto tempo. Seu humor melhorou e superou momentos de depressão com a corrida como esporte e pelo seu excepcional desempenho na aulas de Educação Física conseguiu facilmente cursar a Graduação nesse campo, o que o estimulou um pouco mental e intelectualmente (3 pontos em Conhecimentos: Ciência – do Esporte) e acabou se destacando mais em outros esportes como Artes Marciais (3 pontos em Talentos: Briga, 3 pontos em Perícias: Armas Brancas), finalizando como um atleta de ponta.

Seu Despertar começou, talvez, com os êxtases induzidos pelo excesso de fadiga criado pelo exercícios físicos e satisfação no sucesso na vida esportiva, entrando em estados alterados de consciência via atividades físicas, os esportes.

Treinou tanto corrida e foi bem sucedido, agora, como atleta que conseguiu bons recursos de patrocinadores, além do deu ganho financeiro como professor e técnico de corrida (Antecedentes: Recursos: 3 pontos). Tem um carro e dirige bem.

Dicas de Interpretação: Você quer se superar fisicamente e sabe que pode. Busca o êxtase, a elevação, por meio do excesso de exercícios físicos e está ávido para conhecer mais da Ciência do Esporte e de novas estratégias para esportes, principalmente corrida, para seu trabalho como atleta e treinador, querendo se melhorar intelectualmente.

Magia: Só ouviu falar dessa superstição! E não liga para isso! O negócio é ficar doidão com extremo exercício físico, superar, superar e superar! Tudo não passa de bioquímica e fisiologia! Em certos estados de desempenho físico, o estado de consciência altera e isso também altera o corpo, num “looping” levando ao alto desempenho. Espaço é “relativo”, sendo que posso correr tão rápido que “parece” que me “teletransporto”. Seu “foco” são os esportes e concentração em exercícios físicos.

Equipamento: Pulseira inteligente, celular, apito, boné e mochila.

Nenhum comentário: