1. Conceituar
o que se considera “Conhecimento”;
2. Conceituar
o que se considera “História”;
3. Pesquisar
a “História do Conhecimento”;
4. Descobrir
e descrever qual a “História do Conhecimento”;
5. Responder
se a “História do Conhecimento” está dividida ou podemos falar dela como um
todo, se ela tem uma “estrutura” e se sim, qual essa “estrutura” e se ela se
diferencia ao longo do “tempo”, de seu “processo”;
6. Conceituar
o que se considera “surgimento”;
7. Responder
“quando” o “Conhecimento” “surgiu”;
8. Conceituar
o que se considera “origem”;
9. Responder
“qual” a “origem” do “Conhecimento”;
10. Conceituar
o que se considera “originar”;
11. Responder
“o que” “originou” o “Conhecimento”;
12. Responder
“como” “surgiu”, “originou” o “Conhecimento”, o processo que deu surgimento,
nascimento ao “Conhecimento”;
13. Conceituar
o que se considera “porquê”;
14. Responder
se existe um “porquê” e se existe “qual” o “porquê” de “surgir” o “Conhecimento”;
15. Se
não existe um “porquê” do “surgimento” do “Conhecimento”, responder “porque”
não existe um “porquê”, se é que existe uma razão de não existir este “porquê”;
16. Conceituar
o que se chama “para quê”;
17. Conceituar
o que se chama “finalidade”;
18. Responder
se existe ou não um “para quê” do “surgimento” do Conhecimento;
19. Se
existir um “para quê” do “surgimento” do “Conhecimento”, responder qual o “para
quê” ter “surgido” o “Conhecimento”;
20. Responder
se existe ou não uma “finalidade” para o “surgimento” do “Conhecimento”;
21. Se
existir uma “finalidade” para o “surgimento” do “Conhecimento”, determinar qual
“finalidade” considerar para isso;
22. Conceituar
o que se considera “onde”;
23. Responder se existe ou não um lugar específico em que “surgiu” o “Conhecimento”;
24. Se
existir um lugar específico em que “surgiu” o “Conhecimento”, pesquisar,
descobrir e determinar, “onde” “surgiu” o “Conhecimento”;
25. Conceituar
o que se considera “categorização”;
26. Pesquisar
se existe uma “categorização” das diversas e muitas áreas do “Conhecimento”;
27. Se
existir uma “categorização” das áreas do “Conhecimento”, buscar saber qual a
lógica dessa “categorização”;
28. Se
existir uma “categorização” das áreas do “Conhecimento”, responder quais são
essas “categorias”;
29. Se existir uma “categorização” das áreas do “Conhecimento”, descobrir quem categorizou.
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