sexta-feira, maio 27, 2022

Algumas Palavras–LXXXVII–Versão Expansão Revisada


Sobre fazer uma coletânea de frases e sobre os benefícios de fazê-la:


“Sempre fui um colecionador de frases, mas nunca pensei em transformar meu hobby em um livro.


Quando percebi o quanto me ajudavam e me divertiam, decidi imprimir e encadernar minhas citações preferidas – de Sêneca a Homer Simpson – para dar de presente de Natal aos meus filhos (…).


Mas por que essa coletânea deveria ser tão exclusiva assim? Por que não compartilhar citações de todos os tipos e de todas as fontes com o maior número de pessoas possível?


O livro nasceu da vontade de dividir com os leitores frases certeiras e sacadas geniais que nos ajudam a encarar o mundo e nossas vidas com mais coragem, bom–senso e humor.”


- Marcel Souto Maior, “Frases para Guardar: Mensagens para inspirar, surpreender, fazer rir ou fazer pensar”

Nenhum comentário: