sábado, maio 01, 2010

"Time passes, thngs changes..." II

"Time passes, dreams die..."

- Autum Tears

Dia primeiro do mês e vim postar!
Em 8 de dezembro de 2006 disse aqui no Blog: “(...) até que deixei o gótico em segundo plano e a Psicologia Transpessoal emergiu para o primeiro plano nos últimos meses.”
Esse efeito está acontecendo novamente, mas mais voltado para a Visão Integral do que a Psicologia Transpessoal, mas de qualquer forma, integra-a.
Comecei a estudar mais Ken Wilber, autor de dois livros que já li (“O Espectro da Consciência” e “O Projeto Atman”), e estou lendo mais dois (“Transformações da Consciência” e “Espiritualidade Integral”).
Pretendo começar a estudar a Bíblia, iniciando pelos Salmos, mas por enquanto estou no primeiro Salmo ainda.
Estou mais voltado ultimamente para leituras diversas, terminar a monografia e a transformação da consciência
Terminei hoje de ler um conto do já famoso por aqui, Robert Anton Wilson (“RAW”), no livro “Futuro Proibido”, da editora Conrad. Gostei do texto, apesar de achar um pouco de exagero na escatologia de algumas partes.
Estou buscando escrever mais daqui para frente, não só no Blog, mas no geral.
Pretendo voltar também a uma Prática de Vida Integral (“ILP” – “Integral Life Pratice”) que considero que foi de muita ajuda em uma época da vida.
Dentre as coisas que estou lendo e aprendendo um pouco está o Budismo e a questão da impermanência no mesmo e como vimos acima com relação às postagens passadas: “Time passes, things change...”.

Nenhum comentário: