quarta-feira, março 15, 2023

"Time passes, things changes..." - IV

 

"Time passes, dreams die..."


- Autumn Tears

 


"Stories of shadowy alleyways and distant realms. Stories arising from the dark recesses of your mind, but reaching toward the light."


- Mage: The Ascension 1st ed., p. 17

 

No momento atual que vivo, estou buscando uma integração entre vários aspectos da minha vida, uma forma de síntese que inclui, mas não exclui outros: a Teoria Integral e Prática de Vida Integral, elementos da infância (como desenhar), RPG, Espiritualidade, um pouco de Magia e boa parte de Psicologia.

 

Mudanças tem ocorrido...

 

Mais ou menos nos últimos dois anos tenho escutado bastante Enya e em boa quantidade, música new age (“nova era”), em geral. Além disso tenho escrito com bastante frequência.

 

Como já dito nessa série “Times passes, things changes...”, o Goticismo teve (mais) um afastamento na minha.

 

Tenho estado mais atento à possíveis falhas na Teoria Integral e na obra de Ken Wilber.

 

O corpo físico, os relacionamentos e as emoções ou sentimentos, estão como partes do sabor integrado de vida que levo, tendo uma certa ênfase (a mais) que não tinha antes.

 

Epígrafes traduzidas:

 

“O tempo passa, sonhos morrem...”

 

- Autumn Tears

 

“Estórias de becos sombrios e reinos distantes. Estórias surgindo dos recessos escuros de sua mente, mas alcançando em direção à luz.”

 

- Mage: The Ascension 1st ed., p. 17

Nenhum comentário: