sexta-feira, dezembro 31, 2010

Mais de 5 Anos!!!!!

Este Blog, "Alice Unbound", já fez aniversário de cinco anos!
Nesse tempo muita coisa mudou. Parei de ouvir tanto "The Sisters of Mercy", estou ouvindo muito menos música por agora.
Estou quase passando por mais um Ano Novo, desta vez de 2010 para 2011. E 2012, se aproximando com sua estranha sombra... Algo vai acontecer por lá?
Quase não jogo mais RPG, mas ainda possuo muito interesse pelo RPG "Mago: A Ascensão". Hoje em dia estou mais interessado em Misticismo e Magia "Real", de "Verdade"... Se essas coisas (Misticismo e Magia) existem. Não gosto muito de afirmar a existência e nem a inexistência, desses dois campos de conhecimento e vivência.
Ainda encontro algumas dificuldades, outras superei! Felizmente :)
E o tempo continua a passar, as coisas continuam a mudar...
Ainda tenho interesse pela Psicologia Transpessoal e pelos autores Roberto Assagioli, Carl Gustav Jung e Pierre Weil, dentro da Psicologia e Phil Hine, na Magia; já citados nesse Blog.
Continuo lendo, mas o interesse pela leitura está em uma época "estranha"...
Ainda gosto muito dos escritos de Robert Anton Wilson, mas não tenho lido-o muito, mas volta e meia retomo alguma leitura dos escritos de Ken Wilber.
Quase não tenho mais praticado e leio as SAGRADAS ESCRITURAS da VERDEIRA RELIGIÃO e estou como UM DISCORDIANO NÃO-PRATICANTE.
Sincronicidades ainda acontecem de vez enquanto, apesar de muitas passarem sem nota aqui no Blog.
Terminei a "terapia biográfica", mas ainda continuo trabalhando com autobiografia.
Continuo, mesmo que não sem queda, com a Prática de Vida Integral (PVI), caminhando cerca cinco vezes por semana. Mais ou menos pela data de hoje, comemoro, cerca de três meses desde que retomei a caminhar.
Ainda tenho muito interesse pela Magia do Caos, mas estou focando mais no Misticismo. Quando "sobra um tempo, volto correndo" para a Magia.
Aí está uma pequena reflexão sobre como vai indo as coisas em geral depois desses cinco anos de Blog "Alice Unbound".

Nenhum comentário: